Coinbase vai lançar suporte para Telegram e 16 outros ativos digitais

Fibo Quantum

A Coinbase, exchange de criptomoedas e provedora de carteiras de San Francisco, anunciou suporte ao Telegram e 16 ativos digitais adicionais.

Coinbase adiciona suporte para 17 ativos digitais

Em 19 de setembro, a exchange Coinbase anunciou que está preparando a adição de uma série de novos ativos; nomeadamente, Avalanche, Celo, Chia, Coda, Dfinity, Filecoin, Handshake, Kadena, Mobilecoin, NEAR, Nervos, Oasis, Orchid, Polkadot, Solana, Spacemesh, e Telegram.

A Coinbase acrescentou que pretende explorar ativos que ainda não foram lançados e que a Coinbase pode optar por suportar no futuro.

O Telegram, por exemplo, lançou recentemente o explorer da rede de testes e software de nós Telegram Open Network (TON) em seu website.

No entanto, a empresa ainda não distribuiu o token nativo de sua rede, GRAM, o que deve acontecer daqui a dois meses.

Além disso, a Coinbase enfatizou que novos tokens podem não estar online em todos os países ao mesmo tempo, considerando os diferentes requisitos legais de cara jurisdição. O post no blog explicava:

“Adicionaremos novos ativos em uma base de jurisdição por jurisdição, sujeitos à revisão e autorizações aplicáveis.”

Coinbase Pro lança suporte para negociação de DASH

Como o Cointelegraph noticiou em 14 de setembro, a Coinbase anunciou que sua plataforma profissional de negociação Coinbase Pro tinha planos de lançar suporte para o token DASH. O lançamento da negociação de DASH foi às 9h, horário padrão do Pacífico, de 17 de setembro.

De acordo com o anúncio, o DASH estará disponível nas jurisdições suportadas pela Coinbase, com exceção do Estado de Nova York e do Reino Unido. Regiões adicionais “podem ser incluídas posteriormente”.